Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, uma empresa genuinamente brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.
Após o envio da seu pedido, é disponibilizado um Código de Rastreio, visível através da área de "meus pedidos" do site, para seu acompanhamento e controle. Porém, se tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato que esclarecemos tudo para você. O preenchimento correto do endereço é de total responsabilidade do cliente, por isso, muita atenção na hora de preencher os dados, para garantir que a entrega ocorra como planejado.
Informações importantes:
A entrega é feita via Correios, de modo que, ao finalizar um pedido em nossa loja, o cliente também está contratando os serviços dos Correios.
Havendo qualquer problema por parte dos Correios, pedimos que entre em contato através do nosso e-mail , informando sobre o não recebimento do pedido, abriremos um chamado solicitando posicionamento dos Correios, acerca da entrega.
Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, não podemos alterar dados cadastrais dos clientes.O preechimento do cadastro é de total responsabilidade do cliente.
Se o pedido retornar para a Artecraft por falta de atendimento, por endereço incompleto, por recusa de recebimento, ou pelo fato do cliente nao retirar o produto na agencia indicada através do acompanhamento do rastreio, o novo envio será realizado mediante pagamento, por parte do cliente, de um novo frete.
Prazo de Entrega e Custos de Frete
Os prazos de entrega e custos do frete variam de acordo com o endereço de entrega e modalidade de envio escolhida, PAC ou SEDEX. Para "orçar" os fretes para sua região, basta preencher o campo de CEP para simular tanto na página de produto, quanto no carrinho de compras.
Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br
*Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.